"Passado imperfeito" 02/02/2009



Agora escrevo aqui toda a minha dor
Minhas dores de amor ... Um amor inimigo.
Um amor corrompido da minha própria ilusão,
Esse sentimento que nunca habitou em meu coração.

Nunca passou de uma distorção
De todos os sentimentos, de todas as cores
De todos os meus tormentos
De uma paixão…

Paixão que nunca se foi,
Paixão que nunca levou.
Um romance dentro do teu coração
Paixão que nunca passou perto da perfeição.

Da felicidade que nunca tive
De todas as minhas virtudes e minhas tolices
Vivendo uma contradição
Demonstrando ser uma pessoa que eu não sou
Sem ter direito de um simples perdão.

Escrevo todo o mal que fiz até outro dia
Escrevo sobre minha vida tão fria
Vivendo longe da minha liberdade de expressão
Vivendo sem sentir dor,sem sentir meu próprio coração

Como um animal selvagem,
Sem saber pra onde ir.
Sem saber a localização em que direção seguir
Essas são as cores da minha solidão... >>>