"Os dias" 03/08/2006



Os dias passam e as noites ficam assim porque?
Estou sozinho sem ter nada pra fazer,
Faz frio lá fora e o vento sopra o teu rosto.
Você se esconde com medo de me amar de novo!

E Não faz sentindo,
Eu não escuto meus próprios gritos.
O silencio toma conta do meu corpo,
Fico tentando aprender a viver de novo.

A noite passa e não consigo adormecer
Sinto-me tão vazio quando penso em te esquecer.

Se eu não perder a razão…
Como vou dizer não, eu não vou dizer sim…
Se o SIM, sempre quis dizer,
Sempre falei dentro de mim.

A noite cai, e eu queria tanto poder te dizer
Que não tem nenhuma explicação para o nosso fim.
Que não faz sentindo, te perder assim…

Nunca vai fazer sentindo,
Nunca escutando meus próprios gritos
O silencio vai tomando conta do meu corpo
Fico tentando encontrar abrigo.

Talvez aprender a amar de novo...