‎"Antigos versos" 21/12/2009



Quero te encontrar ... concerteza te encontrar
Quando você desaparecer ... Quando me perder.
É em você que eu quero buscar ... Não quero negar
Que sem você em sinto falta ... Falta de me encontrar.

Só quero mais uma chance para falar ... Nunca vou dizer
Dizer que amo você!
Eu só quero falar ... Que com você tudo passa a ser tão diferente.
Com você me sinto tão bem!

Quero te encontrar ... Talvez quando o sol desaparecer
E em teus braços quero estar ... Quando os anjos vierem te ver.
Por ser tão linda, não quero adormecer
Quero ficar parado olhando teus olhos.

Com medo de te perder...

Quero te ver às seis horas da manhã ... Poder beijar-te
Chamar-te de meu viver ... antes que a lua possa aparecer.
Poder dormir e acordar sem se preocupar com o amanhã
Pois quero sonhar para todo o sempre com você... >>>