‎"Memórias dos sábios" 04/02/2006

Teu coração parece nunca ter cicatrizado
Vivo então com essa culpa de nunca ter notado
Que você sempre me amou,
Que sempre esteve ao meu lado

Sempre eu vou rezar pra ele continuar...
Permanecer dentro de mim
Eu sempre vou torcer
Que possa permanecer do inicio ao fim!

Historias escondidas,
Palavras que nunca foram ditas
Eu tentei te dizer então, eu tentei não te machucar
Mais foi tudo em vão.

Todos esses velhos papéis
Será que são suas recordações fiéis
Talvez de nossas vidas passadas
Daquilo que pode ter sido tudo ou nada.

E nada vai mudar o meu destino e sempre vagar
Eu não quero lembrar
Que lembranças gostam de durar
"Quando não estais aqui, sinto falta de mim mesmo"

Não quero lembrar que memórias nunca esquecidas
Que por toda a eternidade elas são vividas
Como se fosse fantasmas a vagar e são pra te perturbar
Eu não posso negar, estou com medo de amar

Pra depois te machucar, pois velhas lembranças custam a apagar... >>>