‎"Me deixar ser" 19/05/2007



Você falou tudo aquilo que nunca quis ouvir
Você não foi aquilo que um dia sonhei pra mim.
E eu sei que vai ser dificil te esquecer
Mas eu sei que vai ser melhor pra mim e pra você.

Garota me deixa ser,
ao menos um istante feliz com você
Garota eu quero estar,
ao teu lado quando você precisar.

Eu sei que me considera só como um amigo,ôôôôôô
E eu que sempre pensei que era o certo
E eu que sempre pensei que era o dono da razão
Mas naquele dia vi que não mereço o teu perdão.

Sempre tentei ser o que eu não sou,ôôôô
E agora vi que perdi o teu amor,ôôôô

Garota me deixa ser,
ao menos um istante feliz com você
Garota eu quero estar,
ao teu lado quando você precisar.

E agora arrependo-me de todos os meus atos
De nunca ter acreditado que poderia te perder.
Agora procuro alguma solução
Que talvez possa tirar do meu coração... >>>