‎"Se lembre"

Fecho os olhos pra tentar
Esquecer você
Mas eu não consigo
Te esquecer…

Eu sei que eu já te feri, "eu sei".
Eu sei que você sempre me amou, "agora eu sei".
Eu sei que eu sou o cara que você sempre sonhou
Depois que te pedir que fui perceber "fui perceber".

De noite quando escurece, fico pensando em nos dois.
Lembro dos nossos momentos, lembro pra não esquecer depois
Lembro do primeiro beijo,que dei em você.
Daquela noite que te vi,acho que nunca vou esquecer!

Lhe juro nunca te trai, "fui fiel a você".
Desculpa seu eu paquerei suas amigas.
Eu não pensei como você se sentiria…
Lembro-me dos nossos momentos, "lembro de todos os dias"

Que passei junto de ti, me lembro de você
Eu sei que eu já te feri, "eu sei".
Eu sei que você sempre me amou, "agora eu sei".
Eu sei que sou o cara que você sempre sonhou!

Se lembre de mim, que lhe juro não vou te esquecer.
Não vou te esquecer, "se lembre"
Se lembre que eu ainda amo você!!!