‎"Canto dos Malditos" Primeiras letras

Cansei de ser escravizado, incompreendido e descartado
Por que eu quero que o mundo melhore,
Se quem tem que melhorar são vocês
Por isso canto pra ver se alguém me escuta!

O canto dos malditos na terra do nunca.
Uma terra incompreendida,
Cheia de pessoas que querem um futuro melhor
Mais como ter esse futuro prometido se só fazem prometer!

Ôôôôôôôôôôôôôôôôôôô
Nossos filhos brincam de policia e ladrão, sem saber a realidade
Como ensinar a eles a ser um bom cidadão?
ôôôôôôôôôôôôôôôôôôô

Eles gastam mais dinheiro com
Propaganda do que comprando comida
Pra quem precisa de comida, pra quem precisa
de um lugar decente pra viver, um lugar pra morar

Mas não adianta de nada fazer!
Protesto na televisão, em rádios ou em jornais.
Eles sempre se defendem e saem impunes, seus hipócritas marginais.
Sempre acham uma brecha na lei e escapam fedendo!

Bandos de porcos, imundos
Eles constroem muros em volta das favelas e
Dizem que é pra proteger a floresta, é mentira
Eles só estão naquelas condições por causa da injustiça desses pais

Enquanto vocês têm uma vida bonita e bela,
e viajam todo final de semana pra paris
Quando ligo a televisão ou leio o jornal,
Me decepciono com tudo isso que vejo

Não preciso de poemas ou canções
Românticas pra dizer o que sinto
Mais o que posso fazer, não posso sair daqui
Nessa droga da terra do nunca,

Como posso tentar ser feliz, se não tenho chance
Se todos querem me derrubar,
Se todos querem passar por cima de mim

O canto dos malditos na terra do nunca.
será que alguém vai eu escutar
Eu não posso mais dizer nada, pois já estou cansado de gritar
já não tenho mais forças, gritarei pela ultima vez
Espero que me escutem na terra do nunca!