"Lendas urbanas"

Querem me fazer sentir, o que nunca senti
Querem me fazer viver, o que nunca viveram aqui
Tentam me fazer rir, pra não chorar
Como choraram ali!

Lendas urbanas já não existem mais
Será que estou errado, ou só o mesmo se desfaz
Como aqueles que ousaram contar
As lendas urbanas aos demais

Lendas urbanas acho que não existe
Pois já não quero acreditar nos contos banais
Contos de velhas florestas, selvas de pedras
Que nunca nos deixam em paz!

Lendas de cinderelas,
Princesas e donzelas
Cavaleiros ou sapos, contos ou fatos
De historias reais!

Eu vivo assim, todos nos vivemos
E junto sofremos, ao que nunca voltam atrás
De todos os tormentos de nossa felicidade
Estamos vivendo até com medo dos pais

Lendas urbanas, lendas já não existe mais
Lendas urbanas soluções banais…
Lendas urbanas, lendas já não existe mais
Já não existe mais…