3 x 4 "antigona"

3×4 é uma velha foto de você.
Dentro de um caixa de sapato, enterrada no fundo do quintal!
Só pra não se lembrar de você, só pra não lembrar de tudo aquilo que me fez mal

Mais continuo lembrando de todos os planos

De todos os momentos que passamos
Mas acho que foi melhor assim
Lá contem cartas suas de amor, pedido de desculpas
Dizendo que não queria o fim

Velhas cartas de um primeiro amor
Mas estavam ali também enterradas a minha dor
Se alguém algum dia conseguir desenterrar.
Aquela velha caixa, saberá de romances, de historias, de fatos.

Tudo que diz respeito sobre eu e você

3×4 é uma velha foto dentro de uma caixa de sapato
Lá contem cartas suas de amor, pedido de desculpas
3×4 dentro de um porta retrato
3×4 uma velha foto que lembra você

3×4 dentro de um porta retrato,
Em uma caixa de sapato no fundo do quintal
Escondido ali toda a dor, escondido ali também o meu amor!!!